terça-feira, 29 de maio de 2007

CRUZEIRO EM QUEDA LIVRE

Com o bom público para o horário, o Cruzeiro amargou sua segunda derrota no Campeonato Brasileiro. Foram 9 mil pagantes que estiveram no Gigante da Pampulha no domingo às 18:10 para ver Cruzeiro x Paraná. Se não bastasse o frio e a chuva, os torcedores assistiram a um Cruzeiro sem vontade e errando muitos passes, mas, aos 43 minutos iniciais Guilherme fez 1x 0 para o Cruzeiro. O torcedor celeste ainda comemorava quando Joelson, de falta, empatou a partida.


Ao fim da primeira etapa, os jogadores do Cruzeiro saíram do campo sobre vaias da torcida, que estava sem paciência com a equipe. O torcedor Fábio Santos reclamou: “A gente sai de casa, em baixo de chuva, em um horário horrível, para ver um time sem vontade. O Dorival (técnico do Cruzeiro) tem que mudar o time para o Cruzeiro vencer”.Na volta do intervalo, os 45 minutos finais foram emocionantes.


O Paraná, mesmo com um jogador a menos, virou a partida para 2x1 com Josiel, aos 14 minutos. O time da Toca empatou com Rômulo e, aos 29, Guilherme fez o gol da virada Celeste. A alegria da torcida durou pouco. Novamente Josiel empatou e Everton virou para o time paranaense. O torcedor Felipe Bento, revoltado com a atuação do Cruzeiro falou. “É uns absurdos esses jogadores, ganhando os salários que ganham, não honraram a camisa do time. Se continuar assim vamos para a segunda divisão”.


Com a derrota o Cruzeiro foi para a 18° colocação na tabela, somando apenas um ponto. O time da Toca tem a pior defesa do campeonato, com nove gols sofridos.

Nenhum comentário: